O foco é apresentar Cristo.

Os cinco propósitos definem a razão da existência de célula. O foco é apresentar Cristo às pessoas, trazendo-as para a comunhão, ajudando-as a amadurecer e a descobrir como servir, e então tornar a enviá-las. Tudo acontece na célula e através da célula (grupo pequeno), pois são as bases da Igreja no que ela realiza. O propósito da célula e da igreja como um todo é dar glória a Deus.

Adoração

Adorar é muito mais do que louvar, cantar e orar; é um estilo de vida que compreende apreciar a Deus, amá-Lo e nos doar para sermos usados em Seus propósitos. Quando você usa sua vida para a glória de Deus, tudo o que faz pode se tornar um ato de adoração.

Conheça os nossos cultos
Fique por dentro dos acontecimentos da casa.

Comunhão

Ao nascer de novo nos tornamos parte da família de Deus. Seguir a Cristo não é apenas uma questão de acreditar, mas também inclui pertencer e aprender a amar a família de Deus como Deus ama, porque Deus é amor.

Faça parte desta família.

Discipulado

Uma vez que tenhamos nascido na família de Deus, Ele quer que prossigamos crescendo até à maturidade espiritual; isto é, tornar-se como Jesus na forma de pensar, de sentir e de agir. Agora, pelo resto da nossa vida sobre a terra, Deus quer dar continuidade ao processo de transformação da nossa personalidade segundo o caráter.

Conheça o nosso ciclo de aperfeiçoamento espiritual.

Serviço

Cada um de nós foi planejado por Deus com talentos, dons capacidades e habilidades, mas não para propósitos egoístas. Suas habilidades foram concedidas para beneficiar outras pessoas, assim como outros receberam habilidades para seu benefício de Cristo.

Conheça os nossos ministérios.

Evangelismo

Deus não quer Seu amor e propósitos sejam mantidos em segredo. Uma vez que tenhamos conhecido a verdade, Ele espera que a partilhemos com os outros. Este é um enorme privilégio – apresentar Jesus às pessoas, ajudando-as a descobrir seus propósitos e preparando-as para seu destino eterno.

Saiba mais sobre missão.