Nosso propósito de vida

Missão é nosso propósito de vida. Todos nós existimos para uma missão. A Shalom Igreja, enquanto Comunidade de fé, existe com um propósito: “Amar a Deus e fazer discípulos servindo ao próximo”.

A missão de todos os filhos de Deus na Terra é uma só: Glorificar a Deus. E o que O glorifica é frutificar, fazer discípulos - ​“Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos” (João 15:8). No entanto, cada um tem dons, talentos e habilidades, que definem sua vocação. Vocação é a maneira como cada um vai cumprir sua missão, de acordo com a capacitação que recebeu do Senhor.

Todos os filhos de Deus são missionários

Portanto, todos os filhos de Deus são missionários. No Reino de Deus não existem espectadores. Fazemos parte de um grande movimento, o movimento do Cristo, e Ele nos deu a Grande Comissão: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei…” (Mateus 28:19-20). Se nossa missão é nosso projeto de vida, então todos nós estamos envolvidos em “tempo integral”. Tudo o que fazemos e em todos os lugares (trabalho, carreira, estudos, casamento, família, lazer, esporte…) não é um fim em si mesmo, mas o meio para chegar ao fim (o propósito de vida, a missão): glorificar a Deus - reproduzir a vida do Cristo que está em nós e gerar filhos espirituais.

Saiba mais: