Família Inabalável

FAMÍLIA INABALÁVEL

 

NINGUÉM está LIVRE de “ABALOS”, TEMPESTADES, INJUSTIÇAS e AFLIÇÕES! A Bíblia não engana, e até, “garante” que em nossa vida, em nossa casa/família estaremos sujeitos a temporais, tribulações, lutas, injustiças, provações… Mas, também nos “garante” como enfrentar tudo isto e permanecermos na vida pessoal e familiar, INABALÁVEIS, servindo assim, para revelarmos e testemunharmos do cuidado do Pai nosso e do Poder da Sua Palavra, quando colocada em PRATICA. O texto de Lucas 6.46 a 49 confirma isto.

 

TESTEMUNHO DISTO NA MINHA HISTÓRIA: 

Converti-me lendo a Bíblia sozinho. E no texto de Josué 24.14-15, me identifiquei muito e coloquei como a ‘marca’ e o ‘alvo’ da minha nova vida, do meu casamento, da minha casa e família, que formamos com Beth e os 4 filhos. Cantávamos e profetizávamos continuamente este texto em casa. Muitas foram as inundações, tempestades e provações que passamos juntos, porém fomos aprendendo o “preço” a pagar, para alcançarmos isto: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”

 

A QUEM, VOCÊ e sua casa/família têm servido? Com as provações e tempestades que bateram contra a nossa casa/família, fomos aprendendo alguns princípios que precisavam ser PRATICADOS como em Mateus 6.24,25...19-21...31-34… Leia estes versículos orando e revendo sua vida e de sua família. A quem vocês estão servindo na prática? E quais consequências isto tem trazido para sua família?

PRINCÍPIO da SEMEADURA e COLHEITA: Assim como Deus Pai não quer nos enganar quanto as dificuldades da vida e família, também diz e garante que. O que EU semeio, isto vou colher… O que estou colhendo hoje na minha vida e família é consequência do que semeei até aqui, por ouvir a Palavra de Deus e não praticar e não obedecer. Confirmamos isto em Gálatas 6.7-10. Então, preciso começar a partir de agora a obedecer e praticar a Palavra de Deus e pelo Espírito Santo perseverar em fazer e semear o bem, para que no tempo certo posso começar a colher principalmente na minha família na fé e na minha casa onde tudo começa!

 

SUA FAMÍLIA, SUA CASA, SUA ETERNIDADE:

Se eu ou você por mais que frequentamos cultos, células e ouvimos músicas gospel e pregações, mas não obedecemos e não colocamos em prática os Princípios e Valores Eternos da Bíblia, principalmente em nossa própria família/casa, estamos com esta atitude de desobediência e rebelião, negando a fé e sendo pior que descrentes ou incrédulos, fazendo com que a nossa eternidade com o Pai seja jogada fora. Parece extremismo! Mas, se entendemos que todo o Plano Eterno de Deus de ser Pai e de ter filhos, dEle enchendo toda a terra. COMEÇA COM O CASAMENTO DE FILHOS DE DEUS, e ainda assim não cuidamos e não guardamos a nossa própria família, estamos literalmente não crendo nos Ensinamentos da Palavra de Deus para nossa vida e família e sendo pior que o descrente, ateu!

 

SUA VIDA, SUA CASA INABALÁVEIS! O texto de 2 Timóteo 3:16,17, nos mostra o segredo e a consequência de praticar/obedecer as Sagradas Escrituras: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.

 

Sua casa, sua Família BEM GUARDADA:

Quando um filho ou uma filha de Deus pratica, obedece e guarda os Princípios e Valores descritos para nós nas Escrituras Divinamente Inspiradas. Este sim terá no seu interior e no coração bem como na sua família, a Presença garantida do Pai e do Filho, pois este filho(a) O ama e semeando no Espírito O obedece, e por isso ama, cuida e guarda a sua casa e toda família, PRATICANDO A PALAVRA DE DEUS! Confirma isto, João 14.23… “Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada”. ALGUÉM PRECISA DE MAIS SEGURANÇA E PAZ EM SUA VIDA E FAMÍLIA? O Pai só pede de nós: OBEDECER, GUARDAR, PRATICAR A PALAVRA VIVA E EFICAZ!

Baixe a
apresentação