Células

Um lugar onde nos encontramos para conhecer a Deus, e viver um relacionamento uns com os outros.

As células são a igreja reunida em pequenos grupos nos lares. É nesse ambiente que você será edificado, estudando a palavra, adorando a Deus e construindo novas amizades. As Células têm como alvo a multiplicação. Anualmente, novas Células são geradas e assim outras pessoas tem a oportunidade de conhecer Jesus e iniciar um relacionamento com Deus.

Somos uma igreja em células e não uma igreja com células. Célula não é uma reunião, mas uma comunidade de amor, onde todos os membros exercem a sua função de edificar uns aos outros, vivendo koinonia (comunhão) sete dias por semana, com o propósito de alcançar vidas para Jesus e expandir o Reino de Deus. Nessa família espiritual só existe uma Cabeça, Jesus, todo o resto é corpo. O líder não ocupa posição hierárquica, mas exerce uma função de responsabilidade diante de Deus, por isso assume a postura de servo. Em cima das bases redefinidas, retomamos o crescimento acrescentando mais e mais “tijolos” (vidas) nessa casa espiritual. Como sabemos que qualidade promove quantidade, nossa ênfase é: “...  Que todos cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo” (Efésios 4:13).

 

"Como é bom e agradável
quando os irmãos convivem em união!"

(Salmos 133:1)


 

O que acontece em uma célula?

Lanche e Comunhão: Um momento onde conhecemos melhor uns aos outros e compartilhamos um lanche.

Quebra-Gelo: Uma dinâmica que acontece antes da Palavra, que introduz o assunto e quebra o gelo do ambiente.

Louvor: O louvor chama a presença de Deus, é um instrumento poderoso de adoração e nos conecta com Deus.

Palavra: Abordamos o tema semanal e conversamos sobre o assunto que foi introduzido.

Oração e finalização: Oramos uns pelos outros, agradecemos o momento que nos foi proporcionado e nos desafiamos com base no tema que foi abordado.

 


Encontre uma célula perto de você!

Entre em contato com a secretaria da Shalom Igreja através deste número:

(47) 3322-5118 - Whatsapp ou responda este formulário.