Dê boas vindas, cumprimentem-se uns aos outros com alegria e apresente os visitantes. Permita que todos se sintam bem e à vontade no ambiente.
Quebra-gelo: O que você sabe fazer ou o que não sabia, mas recebeu como dom, para resolver um problema específico dentro do problema geral maior, que é o pecado da humanidade?
EXALTAÇÃO(Nós para Deus)
Inicie com uma oração profética. Declare a presença do Espírito Santo sobre o ambiente para manifestar a Pessoa de Jesus Cristo, o Cabeça da Célula, através de cada membro presente.
Escolha cânticos que exaltem a Deus. Enfatize os sonhos de Deus!
Estimule palavras proféticas entre o grupo: Alguém tem uma palavra de Deus ao grupo ou a alguém em específico?
EDIFICAÇÃO(Deus para nós)
Leiam Jeremias 1:4-10. Quais bloqueios internos (traumas, complexos, orfandade, baixa autoestima…) ainda te impedem de viver os sonhos de Deus?
Leiam Mateus 25:14-30. Com qual dos três servos você mais se identifica nesta história?
Você está disposto a fazer parte de um movimento a fim de influenciar a sociedade, procurando entender o propósito de Deus para sua vida (Efésios 5:14-17)?
Orem uns pelos outros para que o Espírito Santo revele a cada um seus dons e talentos e como usá-los em prol do Reino.
EVANGELISMO(Nós para fora)
Compartilhem sobre as Alianças de Oração em curso, falem sobre o que Deus está fazendo, e orem pelos participantes.
O Café de Consolidação, para os que se batizaram em 26/11, acontecerá dia 05/12, às 19h30.
No dia 14/12, acontecerá o Seminário de Integração à Célula, para os que se batizaram em setembro e aqueles que, por alguma razão, não participaram das duas concentrações anteriores.