Missões transcuturais

São iniciativas missionárias em outros países, fora da nossa nação. Atualmente a Shalom Igreja apoia o Projeto Missionário Ide África, em Moçambique, que atua em três áreas: Evangelismo, Treinamento e Ação Social. O apoio inclui ofertas para o projeto, como também viagens missionárias com o objetivo de formar líderes.

A Igreja também, através de alguns patrocinadores, assumiu a construção da Escola REVIVA, em Nampula, Moçambique, que aplica a AEP (Abordagem Educacional por Princípios), e fornece apoio pedagógico enviando equipes para treinamento de professores.

Outro projeto patrocinado pela Igreja está em Luanda, Angola, que consiste no apoio financeiro à Escola CEDUC para o custeio da merenda escolar, como também apoio ministerial ao Pr Mandela e à Igreja que pastoreia na capital do país.

Através do Colégio Shalom a Igreja também tem participado da implantação de uma escola no Paquistão, traduzindo materiais e dando apoio pedagógico para a prática do ensino por princípios na forma de AEP.